Pro Evolution Soccer 2012 2
DEMONa versão anterior, você conferiu o novo formato de controle dos jogadores, o aprimoramento da inteligência artificial, o sistema de passes reformulado e a remodelação da engine de impactos dos atletas virtuais.
Apesar dessas melhorias, o Pro Evolution Soccer 2012 ainda precisava de alguns aprimoramentos. A equipe de desenvolvedores da Konami trabalhou duro e promoveu uma melhor movimentação dos goleiros e o aperfeiçoamento de detalhes nos efeitos sonoros.
Essa popular franquia de games de futebol promete oferecer uma versão ainda mais realista, tendo uma dinâmica de jogo mais fluída. Calce as chuteiras e faça o seu aquecimento, pois partidas envolventes e emocionantes esperam por você no Pro Evolution Soccer 2012.
Controlando dois jogadores ao mesmo tempo
No PES 2012, o conceito de controle total dos atletas, introduzido à série na edição anterior, foi ampliado. Nesta versão, para aqueles que utilizarem controles, é possível trocar de personagem por meio do botão analógico direito. Dessa forma, você é capaz de selecionar o atleta em melhor posição com maior rapidez, tanto para jogadas ofensivas como nas defensivas.Além disso, o gamer pode controlar dois jogadores ao mesmo tempo – um recurso que possibilita uma infinidade de novas táticas a serem aplicadas durante as partidas. A partir de agora, por exemplo, você poderá cobrar um escanteio e posicionar o atacante na área simultaneamente.
Equipe inteligente
Os gamers aficionados pela franquia devem notar a grande evolução na inteligência artificial do título. Os jogadores virtuais ganharam o que podemos chamar de “noção de jogo”. A movimentação e o comportamento dos seus companheiros tornaram-se mais eficientes.Os atletas executam ações mais convincentes, como correr atrás de bolas que saíram de passes errados. No que envolve o setor defensivo, o game oferece novas modificações táticas, aumentando a dificuldade para que os adversários invadam a área do seu goleiro.
Passe refinado
Acompanhando a renovação da inteligência artificial, o PES 2012 reformulou o seu sistema de passes (muito criticado na edição 2011). Esse recurso permite que o gamer ajuste a forma como os atletas reagem ao toque de bola. A novidade nesta versão é que você pode definir quanto a IA deve interferir nas jogadas.No Pro Evolution Soccer 2012, há dois modos básicos de funcionamento desse sistema. O primeiro estilo é mais simples, no qual você não precisa direcionar o passe para o companheiro que deve receber a bola.
Trombadas para valer
As mudanças na franquia não param por aí. A engine de impactos, responsável pela reação dos atletas ao entrarem em contato, sofreu uma remodelação interessante. Nesta edição da série, o jogo atribui uma maior atenção para o desempenho físico dos jogadores. Assim, a força dos atletas é fundamental na definição de quem ficará com a bola em divididas.Com isso, o clássico “jogo de corpo” que vemos nos gramados reais se torna relevante nas partidas virtuais. De acordo com o porte físico de cada jogador, as quedas e trombadas acontecem com intensidades diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário